Uma publicitária da WWE exigiu na ultima semana que um site sobre notícias de televisão não se referisse a empresa como uma empresa de wrestling, mas sim como uma empresa de entretenimento.
O website em questão, chamado TVWeek.com, postou a seguinte manchete semana passada : “Drew Carey Inducted Into Pro Wrestling Hall of Fame. Huh? Drew Carey??!!” Essa manchete causou a ira da publicitária Kellie Baldyga que mandou um e-mail ao site exigindo que a manchete fosse “corrigida”, ela escreveu o seguinte:
“Nós não somos mais uma empresa de wrestling, mas sim uma empresa de entretenimento global, com um estúdio de cinema, acordos de licenciamento internacional, a editora de três revistas, distribuidora de mercadorias e muito mais.”
Durante uma posterior conversa de telefone com um encarregado do site, ela falou o seguinte:
“Não, nós não fazemos eventos de wrestling. Eles são de entretenimento. E nós não chamamos eles de wrestlers. Eles são superstars e divas.”
Ao invés de mudar a manchete, a diretoria do site optou por remover o artigo, após isso Kellie mandou um e-mail dizendo o seguinte:
“Eu sei que a percepção é de que somos uma empresa de wrestling, mas somos muito mais que isso – somos uma empresa de mídia global, que é como nosso presidente e diretor executivo, Vince McMahon , nos posiciona.”
terça-feira, 22 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário