Incidente:Eu nunca havia trabalhado em um show PG antes, eu acabei sendo pego no que estava fazendo. Eu fui para os backstages e me falaram que não estávamos autorizados a fazer aquele tipo de coisa. Vince me chamou e explicou que eles estariam me liberando porque eram uma companhia PG e não podiam aceitar aquele tipo de comportamento. Mas, os fãs, o WWE Universe, foi demais. Haviam gritos de ‘Daniel Bryan’ durante os shows. O evento principal entre Randy Orton e John Cena, os fãs gritavam por mim.
A notícia:Quando fui informado que havia sido liberado, eu estava obviamente devastado. Nas próximas 24 horas, eu pensei, ‘O que irei fazer?’, e comecei a agendar aparições… estive trabalhando nisso. Então três ou quatro dias depois de um furacão daqueles, eu comecei a pensar, ‘O que aconteceu?’, eu me sentei e fiquei comendo ‘cupcakes’ por duas semanas.
Retorno:Eu estava muito nervoso em voltar, no SummerSlam. Eu seria o sétimo na equipe. Foi um grande momento para estar envolvido. Até aquele ponto, o SummerSlam foi o grande momento da minha carreira.
Objetivo na WWE:Eu quero estar no evento principal da Wrestlemania, no evento principal do maior show do ano. Este é o ápice da carreira de qualquer um. Mas eu sei que muitos alcançaram isso, e que muitas pessoas não.


0 comentários:
Postar um comentário